sábado, 4 de outubro de 2014

Imaculada

Mãe imaculada, glorificada por Deus nosso Pai todo poderoso,
Olhas por todos libertando do possível choro doloroso.
Dai Bênção de cura a minha família e aos meus queridos.
Assim como também aos outros seres, ajudas a encontrar o melhor caminho.
Mãe Abençoada e Santíssima
Que Anuncia o presságio
Purifica e Liberta.
Nos livra do não benefício
e nos dá o sentido certo na Glória do Santíssimo!
Lança teu Manto sobre aquele que lança a rede no Mar
Os livrando do Naufrágio  e na Luz irradiada de tuas Mãos
guia aos filhos o melhor caminho.
Na Fé em Jesus por Deus, possamos acalmar a tempestade com o pensar positivo
de Paz e Amor
E livrarmos dos ímpios com sua fúria e seu desamor.
Possamos assim ter a Vitória alcançada na Paz do Infinito...
Com Bênção de Deus, Jesus Cristo e a Senhora Maria Imaculada
De coração Puro pleno de Amor por seus Filhos!

(A.M.S.R.)


( Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br/)

sábado, 20 de setembro de 2014

Filhos de Novembro

Do infinito ao infinito...
Som que ecoa com o Vento!
Hei aqueles que poderão ouvir , mas não ouvirão
Ver, mas não verão!
Vento vem e vai com suas mensagens, mas para muitos faltará
a compreensão... Sensibilidade
Percepção... O sentir da Alma do Coração!
Ao sopro sete véus bailando no céu
Sete sons ecoando... Anunciando aos onze... sete!
Ao Som do Vento
Filhos de Novembro!
Do infinito ao infinito...

(A.M.S.R.)

(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br/)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Senhor do Tempo Senhor do Destino

Traços que Deus desenhou
Palavras ocultas que Deus mostrou.
Ensinamento obtido,
Conselhos perdidos e achados,
Erros em acertos considerados.
Palavras soltas pelo Vento trazidas...
Flor de Lothos do fundo lodoso da rizoma nascida!
Destino revelado em sonhos...
Visão...
Dimensão...
Resumidos na Palma
da Mão!
Um Além do Além do entender
Enigmas a revelar de um Ser!
Sopro das Linhas traçadas,
Hei de lhe mostrar a direção...
Escrita por Deus na Palma da tua Mão!

(A.M.S.R.)

(Um Dia Deus, olhou para o Homem e disse:
___"Terás o teu Destino na Palma da sua Mão!" ( AL ZERUS) )


(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br/)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mensageiros

Quando a canção do Vento ecoar...
Abra seus Braços
Deixe o Vento seus pensamentos levar!
No céu verá o sinal do infinito...
Peça a si!Veja que o desejo se realiza.
Sinta o Vento te levar
Na sintonia do pensar...
Não duvide
Acredite no teu instinto
Siga em frente.
Quantas vezes olhares para o Céu,
verás o sinal do infinito...
quantas vezes desejar, serás atendido.
Sinta o Vento...Ele traz a Canção
para tocar profundamente o teu Coração,
com ele seus Mensageiros...
Sete abrindo-te o caminho
Desenhando no Céu o Sinal do Infinito...
Esculpindo na tua Vida Belas Paisagens,
na boa sintonia do teu pensar!
Quando o Vento ecoar...
Os Mensageiros irão chegar...
Vindos do infinito
Trazendo a Canção do vento em Sintonia com os teus Pensamentos!

(Então... Abra teus braços...Tenham bons pensamentos! )
30/08/2014
(A.M.S.R.)
(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br/)
ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Centenário

 Luz do Amanhecer, me faz pensar...
Um novo Dia vai começar!
Na minha face um sorriso...
Estou vivo...Vivo...
Neste Mundo!

O Dia as vezes passa rápido
As vezes demora... E Eu continuo Vivo...

o entardecer me faz relembrar dos momentos que já vivi
Das vidas que renasci!
E penso... Estou Vivo...
Neste Mundo de infinitos Mistérios...

O Céu me cobre com a Noite com seus pontos Iluminados.
O Vento sussurra em meus ouvidos...
...VIDAS EM CENTENÁRIOS!

E de cem em cem
RENASÇO!

Vejo Humanos difícil no progresso do Ser,
E às vezes me dá um cansaço...
Vontade de adormecer!

Vejo os Animais mais evoluídos,
E Humanos mais incapazes...

Incapaz de
Preservar
Perdoar
Amar...

Mas... Quem sou Eu
para criticar, ainda estou a aprender!

Para outros mais evoluídos,
Sou como O Humano difícil no progresso do ser!

Só desejo que ainda haja tempo
do Mundo salvar!
E a Humanidade continuar... Para sua evolução alcançar!

E Eu!
Vivo...Neste Mundo de Mistérios Infinito...

(A.M.S.R.)

 (Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br/)
ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ



O Sol do Anoitecer

Aquecendo minha Alma no infinito do Ser.
Desvendando os Mistérios do saber!
Não me encontro só, pois estou nos braços do meu outro Eu!
E nos abraços dos teus braços, me aqueço na Noite que parece infinita...
Frio...Que adormece O Corpo... Gela A Alma... E O Espírito Purifica
De Dia Sol frio congelante...No Entardecer aquece por alguns instantes...
Conforta!

Ao cair da Noite congela aparente Morte!
Adormeço nos teus braços...Desperto Revivida,
na continuidade da Vida!
Aquecida por teus abraços,
Tira-me todo o cansaço,
Ilumina me do Saber...

SOL DO ANOITECER!

(A.M.S.R.)

-
 (Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br/)
ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ