sábado, 15 de maio de 2010

PAZ




(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br

http://www.cesarandrade.com/
Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando )

Abra-me os teus braços, me envolva nos teus abraços...
Leva-me para um Mundo aonde a Magia se faz presente,
banha-me de encantos num Mundo de Sonhos
Onde o finito é infinito
E a palavra AMOR
É a mais intensa palavra de PAZ!

.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°

ATLÂNTIDA


(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br

http://www.cesarandrade.com/
Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando )

Coração submerso perdido no oceano de Atlas.

Tentando o reencontro das Maravilhas perdidas ,

No Obscuro de uma Vida, que um dia foi

De Paz!

Reencontro-o retirante de um Ser

Entre Mares e Terra

Atlântida! Meu Mundo é VOCÊ!


.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°

BEIJO-TE





(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br

http://www.cesarandrade.com/
Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando )


Beijo-te nos meus sonhos da Paixão...
Enlouquecedora!
Beijo-te nas lembranças que ainda estão por vir, mas que parecem ser tantas
Que já vivi!
Tento encontrar explicação para o que me parece ser inexplicável...
Vou me enlouquecer neste sentimento inigualável!

De onde eu venha
Por aonde vou
Para aonde eu irei... Inimitável ES tu no meu SER!

Então... Beijo-te?

E sinto o gosto suave de um Beijo...
De uma Boca que jamais Beijei!

Se minha Alma Beija a tua e a tua
Beija a minha... Não Sei!

Só sei que sinto o gosto doce do teu Beijo,
Que me envolve num Mundo de desejos!

Então... BEIJO-TE!





.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°


.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°UNIVERSO♥,¸¸,.•´°¤♥¤°

sexta-feira, 14 de maio de 2010

RETRATO DA MINHA VIDA

(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br

http://www.cesarandrade.com/
Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando )

Para quê manter a tua foto no porta-retrato ou
Ampliá-la e postar na parede do meu quarto...
Para quê...
Ela já está estampada a cada página da minha Vida...
No infinito Livro do meu SER
Tua Imagem se faz presente dentro da minha Alma...
Do meu Viver!
.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°

O SOM DO SILÊNCIO


(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo: http://cesarandrade.fot.br
http://www.cesarandrade.com) Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando

O Silêncio que me diz tanto...

Não sei por onde começar, mas quando começo... Tenho a sensação que

Jamais irei terminar.

Silêncio do Vento

Do Ar

Do Mar

Do Sol

Da Lua...

Silêncio... Vago do teu Olhar...

Pelas Ruas tortuosas, mas não tenebrosas,

Pois o Abraço de um Anjo te guarda...

Com o Doce Silencio de Um Canto...

Da Canção daqueles que ouvem... Mas não querem ouvir!

.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°

O Silêncio também Canta

Para os que ouvem, mas... São Surdos...

E aqueles que são Surdos

Ouvem com a Alma!

.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°



NAVEGADOR

(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br

http://www.cesarandrade.com/
Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando )


Navega... Navega... Navegador

Entre ondas, algas... Entre Mares...

Seguindo vai o teu destino encontrar.

E a cada onda que arrebenta

É como uma seta que te guia,

Livrando-te das tormentas.

Setas que indicam o teu caminho...

Altos Mares de uma Vida!

Em todos os Portos muitos Lares que deixastes

Na tua partida...

Segue... Segue... Navegador nas Ondas do teu Viver...

Pois somente um Porto jamais deixou

Nas Lembranças do teu Porto... Chamado Coração...

Aonde muitos aportaram

E permaneceram dentro de ti...

Oh! Navegador

.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°

GOTAS


(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br

http://www.cesarandrade.com/
Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando )


Não retornei aos antigos lugares,
Não me reencontrei nas antigas paixões,
Mas... Segui nas vivencias que obtive
E... essas vivencias
São as Gotas de um Ser que impulsiona o meu Viver.

Em cada caminho encontro um novo caminho...
E nesse novo caminho
Sempre encontro Você!
Que acalma o meu coração
Faz-me aliviar das antigas paixões.

E...
Na Verdade Verdadeira
É que Você! VocÊ! É minha maior Paixão!
.♥,¸¸,.•´°¤♥¤°Adali M.S.R♥,¸¸,.•´°¤♥¤°



(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br

http://www.cesarandrade.com/
Blog: http://blogs.abril.com.br/clickando )