segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Velas ao Vento

(imagem: Escuna Santos Guarujá, Por Wladson)

Velas ao Vento

Na tensão das velas ao vento
Na vastidão dos meus pensamentos
Surge um lamento
De um passado perdido
Mal vivido
De um passado até então esquecido
Corrompido

Ferido banido.

Necessário o Timão

firmar a direção...
Roda de leme do meu coração
Eu sei para qual direção me levas...

Velas ao vento
Eu vou...
Navegar em mares bravos
Em mansos mares
Mas... Navegar
E...
Velas ao vento me levarem até
Você.

Que...
Entoa-me na Alma o mais belo som
Como se eu fosse harpa
Toca-me a mais bela
canção
Velas ao vento eu... Vou...

E em uma direção

Seguir...

Velas ao vento eu vou

Posso sentir

Cada vez mais perto de ti

Eu estou!

Velas ao vento...

Vou...

Na direção do teu coração
ಌ ಌಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ A.M.S.R.

http://www.lilianpoesias.net/um_amor_assim.htm

Nenhum comentário: