quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Caminho Florido

.....................................................................................
.............................................................................
.............................................................................
.............................................................................
.............................................................................
.............................................................................
.............................................................................
(imagem: Tela pintada por:
Edwiges Coelho)
ಌ ಌಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ
Caminho
Hei! De prosseguir
Sem rumo já não mais...
Pois você eu encontrei
Para o meu destino iluminar.
Caminho
Florido
De Amor e emoção
Jamais será perdido
Pois o tenho no meu coração.
Minha paz está em você
Plenitude do meu viver.
Minha Felicidade
É o teu sorriso.
Minha razão
É o teu Amor.
O meu sentido de vida
É a tua existência.
Sozinha já não mais estou!
Caminho! Feliz!
Hei de prosseguir
Pois encontrei VOCÊ!
MEU ETERNO AMOR
ಌ ಌಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ A.M.S.R.

Nenhum comentário: