domingo, 6 de abril de 2008

Dispersa







(imagem: Anjo Azul. Tela pintada pelo Eder Flavio Polesi)

Dispersa a minha Alma estava,
Sentido não encontrava.
Em várias direções eu olhava
E quanto mais olhava...
...
Não encontrava!
Somente via
Apenas a Minha Alma dispersa.

Várias vezes eu sentia
Ao olhar nas direções
Que alguém lá estava...
...
A minha espera...
...
Esse alguém estava!

Mas os anos se passavam
E minha Alma continuava dispersa
Como um cristal quebrado
Em várias direções

E a cada pedaço...
...
Sensações!

Pensava eu...
...
Que os cristais não colassem.
Mas... Percebi que o meu Cristal de Alma
Jamais havia se quebrado.

Pois a cada direção que eu olhava
Oculto Você estava

Na espera do momento certo, me revelar...
Que a Minha Alma tem apenas uma direção...
...
Apenas uma direção...
...
Minha Alma tem!

Apenas um Horizonte...
...
O horizonte que leva até você!



Minha Alma dispersa...
... Em Você
É Alma liberta!!!!



ಌ ಌಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ A.M.S.R.

Nenhum comentário: