segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ás Vezes

(imagem: Praia do Guaraú por: Adali M.S.R.)
Às vezes
Eu...
...Sinto

Quando eu choro..
...Sinto
O Sol enxugar minhas lágrimas
A brisa acariciar o meu Rosto
Como quem diz:
__ Sorria!

E o raio do Sol direciona para uma Flor ainda em botão
Mostrando que minhas lágrimas não foram em vão.
E... Cada gota de lágrima alimenta está flor.
Mas... O excesso pode causar um imenso lamento!
Em vez de desabrochar
A Flor por sua vez poderá murchar

Canto
Como é bom cantar,
Mas... Em seguida teimo em sofrer

E...
... Ouço!

Ouço o cantar de cada pássaro!
Dizendo:

__ Sorria!
Pois alguém Ama Você

E...
... Eu Sorrio.

Às vezes eu não estou aqui
Sinto-me Flutuar
E quando penso que estou indo embora...
...O Universo me abraça.

E...
... Diz:
__ Sorria!
Fique e...
Seja Feliz!


Às vezes o Céu parece Mar
E o Mar parece Céu!
E...
O que parece impossível
É mais possível do que eu pensava!

... Ouço!
Ouço...
O Universo
Ele diz:
___ “Nada é impossível, quando você tem o conhecimento dentro de si”.

Ao sentir Você...

Você irá me sentir!

E... Ao sentir-me

Irá sentir alguém

Pois esse alguém é o seu Mundo

Onde Você é ele e ele é Você!

ಌ ಌಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ ಌ A.M.S.R.











Nenhum comentário: