quinta-feira, 6 de agosto de 2009

“O Aparente Destruidor”

(Imagem Por: Adali M.S.R. )
Veio o Vento...

Forte
Aparente Destruidor
Mas... Na verdade Tão Acolhedor!

Assim que se aproximava de impacto tive uma pontinha
De medo.

Logo o senti de longe anunciar a Paz à minha Alma.

__Feche os olhos
Ele dizia:
__Feche os olhos!

E por uma magia senti me abraçar,
Ah!!! Abraço de Paz
Conforto Amor.

Naquele momento a tormenta de quaisquer problemas
Virou uma suave Brisa de Paz.
Que perdura...
E qual eu me vejo indo para a aflição
Fecho os Olhos e sinto

O Aparente Destruidor
Que na Verdade Reconstruiu a minha Vida!

Partículas Divinas

De Mundo de Energias,
Cada partícula,
Um pouco de Amor de todos os daqueles que me Amam!

Partículas de Vida,
Que o Vento Forte
Traz e toca o meu SER...
A minha ALMA!

(Autor: Adali Maria Santos Ribeiro)

(Imagem Por: Adali M.S.R.)

Nenhum comentário: