segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tempo Veloz...


(imagem:WEB)


Oh! Tempo tão Veloz é a tua passagem
Como tão veloz amortece a minha dor.

Da mesma forma tens a magia de estacionar
Em algum lugar do passado,
Onde faz me reviver bons momentos...

Também subitamente acelera e nas passagens do
Meu sofrer
Tira-me o peso da dor
E deixa-me apenas a sutil experiência.

Oh! Tempo tão veloz é a tua passagem.
Traz-me amigos que contigo se vão,

Mas deixas Amigos permanentes no meu Viver
Que são Anjos do meu SER!

Bem sabes sempre... Exatamente do que eu preciso...
Oh! Tempo Veloz!

Feridas se fecham
E se a experiência precisa fazer valer
Oh! Tempo Veloz
Você faz o retrocesso
Que nada mais é como uma ajuda p/ o meu progresso...

Como SER
Como Espírito
Como ALMA!
(autor: Adali Maria Santos Ribeiro)

Nenhum comentário: