quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AMOR SEM FIM









*•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*- ¢ε*•- - **•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•*


*•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*- ¢ε*•- - **•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•*

Ouço uma música que ecoa do Universo
Que me Abençoa com doces Versos...

Ouço a Canção que vem de ti Senhor Jesus
Que preenche de Alegria o meu Coração


O AMOR vindo do infinito
E que levo comigo tal ao infinito
AMOR sem igual...

Quando meu Coração vai se entristecer
Ouço a Canção que o faz se alegrar...
E sinto o teu Abraço que jamais irá me abandonar.

...Percebo que jamais deixou de me abraçar...
E...
Do Som que ouço deste Universo sem fim
Sinto as partículas de Vida me envolver


...Num Imenso AMOR
Que levarei
Após Morrer...


E A Morte
Sinto que não será o Fim
Mas... O Renascer
Feito em ti


Que me oferece sem nada em troca pedir
O teu AMOR sem FIM!

 A.M.S.R.

Nenhum comentário: