sábado, 3 de novembro de 2012

Antares




(Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:

http://cesarandrade.fot.br/)
ƸӁƷ♥ ♥ƸӁƷ ƸӁƷ♥ ♥ƸӁƷ ƸӁƷ♥ ♥ƸӁƷ ƸӁƷ♥ ♥ƸӁƷ 

Pensando em ti Antares
No instante do meu silêncio...
Olhando o Céu Vermelho...


Tão distante, mas próxima do Olhar do meu infinito
Considerada por alguns, maléfica...
Para outros és Guardiã

Sinto
Sensação
Da tua regência

Energia Forte

Corações para que não sejam Partido.


Em maio melhor época para ver-te
Mas,
É neste mês de outubro...
Que estou pensando muito em ti... Antares...

Expandindo dimensões!
Coração de Escorpião

Diante do
Centauro que lhe aponta uma flecha. 

Continua sendo Beleza Brilhante Estrela Binária!

Antares Extraordinária!

Mas há também no meu pensamento
Quando vejo o Forte Azul entre o Vermelho Intenso

Do Portal 23 aberto principal influencia de “Órion!”
Que Fez ligação entre o
Portal de Andrômeda - Antares - Arcturus.



E 
A Batalha Cósmica? 

O que
Sinto é a sintonia das mudanças
A força da energia positiva persistindo
Em vencer.

E meu pensamento continua forte em ti
Antares

No Céu distante
mas perto do meu olhar infinito...

(A.M.S.R.)

Nenhum comentário: