terça-feira, 26 de agosto de 2014

Centenário

 Luz do Amanhecer, me faz pensar...
Um novo Dia vai começar!
Na minha face um sorriso...
Estou vivo...Vivo...
Neste Mundo!

O Dia as vezes passa rápido
As vezes demora... E Eu continuo Vivo...

o entardecer me faz relembrar dos momentos que já vivi
Das vidas que renasci!
E penso... Estou Vivo...
Neste Mundo de infinitos Mistérios...

O Céu me cobre com a Noite com seus pontos Iluminados.
O Vento sussurra em meus ouvidos...
...VIDAS EM CENTENÁRIOS!

E de cem em cem
RENASÇO!

Vejo Humanos difícil no progresso do Ser,
E às vezes me dá um cansaço...
Vontade de adormecer!

Vejo os Animais mais evoluídos,
E Humanos mais incapazes...

Incapaz de
Preservar
Perdoar
Amar...

Mas... Quem sou Eu
para criticar, ainda estou a aprender!

Para outros mais evoluídos,
Sou como O Humano difícil no progresso do ser!

Só desejo que ainda haja tempo
do Mundo salvar!
E a Humanidade continuar... Para sua evolução alcançar!

E Eu!
Vivo...Neste Mundo de Mistérios Infinito...

(A.M.S.R.)

 (Imagens por: Cesar Andrade sites deste Admirável Fotógrafo:
http://cesarandrade.fot.br/)
ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ ƸӁƷ



Nenhum comentário: